Como não aparecer Online no WhatsApp

Como NÃO aparecer online no WhatsApp (ficar com status de offline) e mesmo assim poder conversar com seus contatos? É isso que vou mostrar agora!

Nem sempre queremos ou temos tempo para conversar com certas pessoas no WhatsApp, e para não ficar chato da pessoa ver que você está online e não está responde, use essa dica..

Usando o aplicativo Flychat ele “toma” o lugar do WhatsApp, permitindo que você receba e leia todas as mensagens recebidas no WhatsApp, porém, sem mostrar que você visualizou.

Você ficará invisível no WhatsApp não sendo mostrado o “Online“, além disso você poderá visualizar as mensagens recebidas sem alertar que você as viu.

O lado ruim de como ficar Offline no WhatsApp é que você só poderá visualizar e responder mensagens em texto, não sendo possível responder em áudio, fotos ou vídeos.

YouTube

Como NÃO APARECER ONLINE no WHATSAPP - SOLUÇÃO!

Como NÃO aparecer Online no WhatsApp

1º Passo

Faça o download e instale o aplicativo “Flychat” clicando no botão abaixo:

2º Passo

Após instalar, abra o Flychat e logo na primeira tela ative essas duas opções:

como não aparecer online no WhatsApp
3º Passo

Após marcar as opções acima essas opções abaixo vão se abrir, e portanto, marque essas opções do Flychat como indicado na imagem:

como ficar invisível no WhatsApp
4º Passo

Agora novamente na tela inicial do Flychat clique nesse ícone redondo para continuar:

como tirar o online do WhatsApp 2018
5º Passo

Agora marque o WhatsApp e clique em “Configurações” depois marque as opções como na imagem abaixo:

esconder status online no WhatsApp
6º Passo

Agora basta você pedir para o contato com quem você quer conversar te chamar, feito isso feche o seu WhatsApp. Quando você receber uma mensagem o Flychar vai te notificar desta forma:

deixar status WhatsApp invisível Android
7º Passo

Repare que na imagem da esquerda não aparece que estou online e nem que visualizei as mensagens. Na direita eu posso ler todas as mensagens normalmente. Viu como não aparecer online no WhatsApp?

receber mensagem offline whatsapp como fazer

Se for uma pessoa com quem você quer conversar você pode responder normalmente, e somente quando você responder essa pessoa será notificada que as mensagens foram visualizadas.

Agora, se for uma pessoa com quem você não quer conversar, basta ignorar e não responder, essa pessoa não saberá que você visualizou as mensagens dela e nem conseguirá ver que você está online.