Como recuperar senha do Canva por e-mail

Avaliar post

Vou mostrar como recuperar senha do Canva por e-mail caso você tenha criado sua conta no Canva usando um endereço de e-mail e não vinculado uma conta Google ou Facebook.

Se você optou por criar uma conta no Canva usando uma conta Google ou Facebook, será preciso recuperar essas contas para então pode acessar o Canva.

O Canva é um site de design gráfico que oferece aos usuários a oportunidade de criar gráficos profissionais, designs de logotipos, anúncios, posts para redes sociais, cartões de visita, lonas, capas de livros, e muito mais.

Ele também conta com uma variedade de modelos prontos que podem ser facilmente personalizados.

O Canva oferece ferramentas intuitivas para permitir que usuários com qualquer nível de habilidade criem designs profissionais e originais. Além disso, o Canva também permite que os usuários compartilhem seus designs com outras pessoas e equipar-se com recursos para trabalhar em equipe.

É uma ferramenta ideal para qualquer pessoa que deseja criar designs profissionais e originais sem precisar contratar um designer gráfico ou aprender a usar softwares de design.

Como recuperar senha do Canva por e-mail

1º Passo Primeiro acesse o site do Canva normalmente clicando no link: https://www.canva.com/pt_br/

2º Passo Depois clique em “Entrar” no canto superior direito e escolha a opção “Entrar com e-mail”:

Como recuperar senha do Canva por e-mail

3º Passo Depois informe o endereço de e-mail da sua conta do Canva e continue para que finalmente apareça essa opção “Esqueceu sua senha?” clique sobre ela para continuar:

Como redefinir a senha do Canva

4º Passo Aqui novamente informe o endereço de e-mail vinculado ao Canva e continue.

Com isso um código será enviado para o seu endereço de e-mail, então entre no e-mail, pegue o código e informe aqui para continuar:

Como colocar nova senha Canva

5º Passo Agora basta informar qual será a sua nova senha do Canva e clicar no botão “Definir senha”:

Esqueci minha senha do Canva

Viu como é simples redefinir a senha do Canva? Espero ter ajudado. Até mais!