Como ocultar amigos no Facebook pelo celular

Como ocultar amigos no Facebook pelo celular e PC, não permitindo que vejam quem são seus amigos no Facebook. Isso também vai ocultar amigos em comum no Facebook.

Recentemente eu mostrei como remover o botão Adicionar aos Amigos no Facebook e agora vou mostrar como você pode remover, bloquear, ocultar essa caixa ou lista de amigos do seu Facebook.

Lembrando que ao ocultar sua lista de amigos do Facebook, as pessoas vão continuar como suas amigas, podendo conversar, curtir, comentar normalmente, mas nem mesmo elas (seus amigos adicionados) vão conseguir visualizar outras pessoas que você adicionar.

Você também pode optar por ocultar os amigos do seu Facebook, somente para determinadas pessoas que você escolher, mas acredito que o melhor é ocultar para todos, por questões de privacidade.

Ocultar amigos no Facebook pelo celular

1º Passo

Entre no seu aplicativo do Facebook e faça o login, depois clique neste três traços no canto superior direito e depois em “Configurações“:

Como ocultar amigos no Facebook pelo celular
2º Passo

Depois procure e toque na opção “Configurações de privacidade” que é onde vamos ocultar amigos no Facebook pelo celular:

como ocultar amigos no facebook 2018
3º Passo

Agora procure e toque na opção “Quem pode ver sua lista de amigos?” para continuar e bloquear sua lista de amigos no Facebook pelo celular:

como bloquear lista de amigos no facebook pelo celular
4º Passo

Agora toque na opção “Ver mais” para expandir as opções que podemos fazer com nossa lista de amigos do Facebook:

como deixar visivel somente amigos em comuns
5º Passo

E finalmente marque a opção “Somente eu” para que você oculte seus amigos do Facebook para ninguém veja:

como ocultar meus amigos do facebook para ninguem ver

Você também terá outras opções que permitem que você deixe visível somente para seus amigos do Facebook, ou selecionar apenas alguns amigos que podem visualizar. As opções são muitas, basta você escolher qual melhor serve para você!

Ocultar amigos no Facebook pelo PC ou Notebook

1º Passo

Entre no seu Facebook normalmente no PC ou Notebook e clique na seta no canto superior direito e depois em “Configurações“:

como ocultar lista de amigos no facebook pelo celular
2º Passo

Agora do lado esquerdo clique na opção “Privacidade” para que possamos esconder a lista de amigos do seu perfil no Facebook:

como esconder a lista de amigos do perfil
3º Passo

Aqui procure por “Quem pode ver sua lista de amigos?” e selecione a opção “Somente eu” ou qualquer outra de acordo com sua necessidade:

como ocultar amigos em comum no facebook

Pronto! Agora que aprendeu como ocultar amigos no Facebook pelo celular e PC. pode acompanhar outras dicas interessantes sobre Facebook logo abaixo!

Como sair do Facebook de outro lugar remotamente