Como usar Tag no Omegle Vídeo Chat

Hoje vou falar um pouco sobre o site Omegle, que caso não saiba é um site onde podemos conversar com pessoas do mundo inteiro usando webcam, ideal para aprender novos idiomas conversando com pessoas daquele pais.

No Omegle você pode selecionar pessoas de qual idioma você quer conversar selecionando esse idioma no topo da página, e a partir dai vai aparecer pessoas que falam esse idioma que você escolheu.

Só que nem sempre queremos ou sabemos falar inglês, alemão ou qualquer outro, e então o que fazer?. Simples, podemos conversar só com Brasileiros ou com pessoas de um determinado pais, e é pra isso que são usadas as “Tags”.

Usando Tag no Omegle

Usar tag para conversar com pessoas de um determinado país ou até mesmo com um amigo no qual você combinou uma tag é muito simples. No exemplo usarei para falar com pessoas do Brasil e da Argentina.

Assim que entrar no Omegle simplesmente coloque a sua Tag em “Meet Strangers with common interests“:

Como usar Tag no Omegle Vídeo Chat

Você pode fazer isso também depois e já ter entrado para conversar clicando em “Settings“:

Como usar Tag no Omegle Vídeo Chat

No exemplo eu usei Brasil e Argentina, portanto só vai aparecer pessoas desses países é claro, e então como eu vou saber se é um Brasileiro ou Argentino? É simples, esse informação é mostrada assim que você conectar com alguém veja!.

Chat Omegle Tags

Nota: Uma Tag pode ser qualquer coisa, no nosso caso usei nome de países mas pode ser nome de cantores, banda, ou até mesmo uma que você crie. E é claro que só vai aparecer pessoas que também estejam usando essa Tag.

Falar com pessoas com um idioma específico

Como eu havia dito, vamos dizer que você queira falar com pessoas de qualquer país que fale o inglês por exemplo. Para fazer isso você deve selecionar esse idioma assim que entrar no site, ou no topo da página.

Forma 1: Clique em “Selecione o idioma” e selecione o idioma que você quer conversar:

Tag mulheres no Omegle

Forma 2: Ou clique em “Selecione o idioma” (ou o nome do idioma selecionado antes) e selecione o novo idioma que deseja conversar:

89754