Como baixar vídeos do Instagram no PC online

Como baixar vídeos do Instagram no PC online direto pelo navegador. Tutorial irá mostrar como fazer download de vídeos do Instagram no PC.

Normalmente as pessoas usam o Instagram pelo aplicativo no celular, mas aos poucos estou mostrando que podemos usar muitas funções do Instagram também no PC.

E agora vou mostrar como você pode baixar vídeos do Instagram pelo PC sem usar nenhuma ferramenta, vamos fazer o download do vídeo do Instagram diretamente pelo navegador.

Como baixar vídeos do Instagram manualmente

1º Passo

Entre no Instagram em seu computador e acesse o perfil da pessoa onde está o vídeo, depois clique no vídeo que você quer baixar.

Detalhe: Caso o vídeo esteja na timeline do seu Instagram, você deve clicar na data da postagem para expandir a página do vídeo

como baixar videos do instagram no pc online

2º Passo

Agora clique com o botão direito do mouse sobre uma parte do lado direito, onde fica os comentários:

como fazer download de videos do instagram no pc

3º Passo

Depois clique na opção “Exibir código fonte da página” que irá nos mostrar o link do vídeo para que possamos baixar pelo PC:

salvar videos do instagram no pc online agora

4º Passo

Nessa página aperte as teclas CTRL + F e pesquise por og:video para ir diretametente no link do vídeo:

quero baixar video do instagram no pc

5º Passo

Após localizar o og:video logo na frente dele você terá o link do vídeo, onde deve copiar do https até o mp4 como na imagem abaixo:

como faço baixar video no instagram pc

6º Passo

Agora cole o link no navegador como se fosse abrir um site e depois clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo e terá a opção “Salvar vídeo como..”:

tem como baixar video do instagram pelo pc
Feito isso é só você escolher uma pasta onde quer salvar o vídeo em seu computador e pronto! Viu como baixar vídeos do Instagram no PC online? Espero ter ajudado!