Como comprar Gift Card pelo PicPay

Avaliar post

E mais um tutorial passo a passo mostrando como comprar Gift Card pelo PicPay via PIX ou cartão de crédito.

Podemos comprar Gift Card Google Play tanto para nosso próprio uso ou para dar de presente para alguém. No final também mostrarei como resgatar código Google Play para adicionar os valores na conta.

Com os créditos do Gift Card adicionados na Google Play, você (ou quem recebeu o código de presente) pode comprar aplicativos pagos ou usar em jogos como no Free Fire por exemplo.

Vamos comprar os Gift Card da Google Play usando o PicPay, que é um aplicativo de pagamento com várias funções, e uma delas é poder comprar Gift Card na Google Play.

No PicPay, podemos comprar Gift Card via PIX ou usando um cartão de crédito adicionado à sua conta do PicPay.

Como comprar Gift Card pelo PIX?

Caso queira comprar os Gift Card via PIX no PicPay, será preciso primeiro adicionar o valor em conta via PIX, e depois realizar a compra dos Gift Card.

Caso deseje comprar usando um cartão de crédito, basta ignorar essa parte do tutorial e pular para o próximo passo. “Como comprar Gift Card pelo PicPay“.

Adicionando saldo via PIX

1º Passo

Para colocar dinheiro na sua conta do PicPay via PIX abra o aplicativo, toque em “Carteira” no rodapé e depois em “Adicionar dinheiro”:

Como comprar Gift Card pelo pix

2º Passo

Agora toque em “PIX” e você terá as informações para fazer um PIX para sua conta do PicPay e com isso ter dinheiro na conta:

Adicionar dinheiro Picpay Gift Card pix

Como comprar Gift Card pelo PicPay

1º Passo

Agora no PicPay toque em “Início” no canto inferior esquerdo e depois em “Sugestões para você” toque para os lados até encontrar “Google Play” como na imagem abaixo:

Como comprar Gift Card pelo PicPay

2º Passo

Aqui simplesmente escolha qual será o valor do Google Play Gift Card que você quer comprar:

valor gift card google play

3º Passo

Importante: Se for pagar usando o dinheiro que você mandou para sua conta via PIX toque em “Forma de pagamento” como indicado na imagem abaixo:

Pagar Gift Card com PIX

4º Passo

Aqui você deve escolher sua forma de pagamento, e para usar o saldo da sua conta (enviado via PIX) selecione a opção “Usar saldo em Carteira ao pagar“.

Assim o PicPay usará o dinheiro da sua conta como primeira opção de pagamento. Se preferir usar cartão basta tocar em “Adicionar cartão de crédito”

Comprar Gift Card Free Fire pix

5º Passo

Após selecionar sua forma de pagamento basta voltar e tocar em “Pagar” para finalmente comprar:

Colocar credito na Google Play

Quer dar o código de presente para outra pessoa? Basta enviar o código para essa pessoa especial e pedir para que ela siga os passos abaixo!

Como resgatar código Google Play

1º Passo

Abra o aplicativo da Google Play e toque na foto de perfil no canto superior direito (ou nos três tracinhos no canto esquerdo) e depois toque na opção “Pagamentos e assinaturas”:

Como resgatar código Google Play

2º Passo

Agora toque em “Resgatar código”, na parte 2 insira o código do Gift Card e toque em “Resgatar”:

como resgatar Gift Card Google Play