Como pagar DARF sem código de barras no Bradesco

Avaliar post

Como pagar DARF sem código de barras no Bradesco – Mesmo que você tenha uma conta básica do Bradesco, você pode pagar qualquer DARF mesmo que não tenha o código de barras.

Uma conta básica do Bradesco não permite pagar via aplicativo do Bradesco, DARFs sem o código de barras. Mas existe uma solução bem simples para isso.

Vamos acessar o Internet Banking do Bradesco pelo site do Bradesco e não pelo aplicativo e com isso poder pagar uma DARF informando os dados quando não se encontra o código de barras.

Como pagar DARF sem código de barras no Bradesco

1º Passo

Clique no botão abaixo para acessar o site do Internet Banking do Bradesco:

2º Passo

No site do Bradesco no canto superior esquerdo informe o número da agência e conta para continuar:

Como pagar darf sem código de barras no Bradesco

3º Passo

No primeiro acesso você terá que instalar um componente de segurança do Bradesco. Para isso clique em Instalar componente de segurança e execute para instalar:

Pagar imposto pelo Bradesco sem código de barras

4º Passo

Para continuar você terá que informar o código da “Chave se Segurança” e para isso siga o tutorial abaixo para descobrir como:

Como usar chave de segurança Bradesco

Para pegar o código abra o aplicativo do Bradesco e toque em “Chave se segurança” e depois toque em “Minha chave” e digite o PIN para gerar a chave:

bradesco chave seguranca

E você terá o código de Chave se Segurança como nesse exemplo abaixo. Informe o código na página do Bradesco para continuar:

bradesco pin como achar

5º Passo

Assim que acessar sua conta basta clicar em “Pagamentos” e depois no final clique em “DARF” como na imagem abaixo:

pagamentos de darf pelo Bradesco

6º Passo

Aqui basta passar as informações do DARF sem o código de barras para o site e clicar em “Avançar” no final para continuar:

Darf como pagar pela internet

7º Passo

Para confirmar o pagamento, entre no aplicativo do Bradesco e repita 4º Passo até chegar na tela abaixo onde você deve tocar em “VALIDAÇÃO DIGITAL” para escanear o código no site:

Transação banco Bradesco computador